RESIDÊNCIAS DA BAIXA

Lisboa - Empreendimentos
A partir de
RESIDÊNCIAS DA BAIXA (século XVIII)
A 50 metros da emblemática Praça do Comércio, este edifício pombalino magnificamente restaurado conjuga o espírito da Lisboa antiga com o conforto e a modernidade. Descubra neste edifício de 5 andares, pleno de cachet, com os azulejos originais das «Oficinas de Lisboa» (1760-1780) e apartamentos T0 a T2 de grande qualidade, para usufruir de uma boa localização para city-breaks em Lisboa ou para rentabilizar em exploração turística.
Uma casa inspiradora no coração de Lisboa.

A EXCELÊNCIA DO PRODUTO
O edifício classificado mantém a estrutura arquitectónica regulamentada pelo Marquês de Pombal em finais de séc XVIII, a 'gaiola', e foi sujeito a uma reabilitação integral – estrutural, de interiores e de fachada – respeitando a traça de origem. Em algumas fracções mantêm-se os revestimentos azulejares originais de padronagem Pombalina e foram restauradas portas e portadas de madeira plenas de história, a par com a renovação do soalho em madeira e pedra lioz nas casas de banho, respeitando a tradição mas com todo o conforto. Elevador e kitchenette com electrodomésticos Bosch Classe A.
"Une résidence pensée pour le bien-être"
Nathalie Mateus, conseillère Maison au Portugal

O LOCAL

Un quartier proche de tout, proche de vous

Esprit bohême par excellence, vous vous sentirez à votre aise dans ce quartier vivant fait de terrasses ensoleillées, de bars authentiques et de restaurants traditionnels. Profitez également d’une très bonne accessibilité grâce au métro à seulement quelques mètres ainsi qu'un très large choix de transport public et privé. Explorez également les quartiers de Baixa et Graça tout proche.
Fechar x

Preços e disponibilidades

A sua futura residência está aqui

OBTER MAIS INFORMAÇÕES

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

Voltar aos resultados
Loading
Back to top