Vila Intendente

Lisboa - Empreendimentos
A partir de 0,00 €
Lisboa - Centro Histórico

O VILA INTENDENTE compõe-se de apartamentos de 1 a 3 quartos, alguns com varandas, em edifício antigo integralmente recuperado, fachada em azulejos Viúva Lamego, com piscina, elevador, climatização e cozinhas equipadas. O conjunto de edifícios funciona em redor de um pátio e conta com um sun deck generoso e uma piscina comum com vista para o Castelo.

Situado à entrada do Largo do Intendente, no centro da cidade, Largo que já está profundamente regenerado e renovado com obra da Joana Vasconcelos e que se iniciou no edifício da fábrica de azulejos Viúva Lamego que ainda hoje representa o que de melhor se faz na azulejaria tradicional. Desde então o reavivar desta Praça não cessou. Há prédios a ser recuperados em todas as esquinas. Agora existem esplanadas cheias de vida, restaurantes sem vagas para reservas e á sua volta guests houses, apartamentos turísticos, hostels e hotéis.

Excelentes acessibilidades com metro a porta bem como todos os transportes públicos e privados.

O Intendente Abriu a porta a um bairro novo. Venha descobri-lo!
"Une résidence pensée pour le bien-être"
Nathalie Mateus, conseillère Maison au Portugal

O LOCAL

Un quartier proche de tout, proche de vous

Esprit bohême par excellence, vous vous sentirez à votre aise dans ce quartier vivant fait de terrasses ensoleillées, de bars authentiques et de restaurants traditionnels. Profitez également d’une très bonne accessibilité grâce au métro à seulement quelques mètres ainsi qu'un très large choix de transport public et privé. Explorez également les quartiers de Baixa et Graça tout proche.
Fechar x

Preços e disponibilidades

A sua futura residência está aqui

Preço Tipo de Imóvel Piso Superfície Características
(VI-2A.T1) Apartamento 2 73 m2 VER DETALHES
Preço
Tipo de Imóvel
(VI-2A.T1)
Apartamento
Piso
Superfície
Características
1
73 m2

OBTER MAIS INFORMAÇÕES

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

Voltar aos resultados
Loading
Back to top