• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Alcochete > Apartamento > T3 duplex em Alcochete ,com um terraço e jacuzzi privados na cobertura, vista para o rio piscina, jardim (TB_J3A T3)

T3 duplex em Alcochete ,com um terraço e jacuzzi privados na cobertura, vista para o rio piscina, jardim

TAGUS BAY Alcochete - Apartamento
913 000,00 €
REF: TB_J3A T3

Descrição do imóvel

Alcochete (AM Lisboa), T3 em duplex com terraço e jacuzzi privados na cobertura, vista para o rio. Na residência privada TAGUS BAY poderá desfrutar das piscinas, jardins e muitas outras facilidades e serviços. Este apartamento excepcional é composto por uma sala de estar que se estende sobre um terraço com vista para o Tejo. No ultimo piso, em cobertura um magnifico terraço privativo com jacuzzi e uma singular vista. Inclui uma cozinha aberta sobre a sala de estar, três quartos, dois em suite, duas casas de banho e muito espaço de arrumação. Ar condicionado reversível, uma arrecadação e box de estacionamento no subsolo, churrasqueira na varanda.
Em Alcochete, o Tagus Bay é um luxuoso empreendimento privado com uma vista magnífica sobre o Rio Tejo e Lisboa. Possui um grande jardim paisagístico, três piscinas tratadas a sal, uma das quais aquecida, área com fontes, cascatas, sauna, espaço amplo coabitação, co-working, biblioteca, sala de estar e parque infantil coberto.
Os materiais utilizados são de qualidade premium: da excelência do isolamento térmico e acústico ao ar condicionado (quente e frio) estará num ambiente acolhedor.
Tagus Bay é uma residência que oferece uma elevada qualidade de vida num quadro naturalmente excepcional mantendo-se às portas de Lisboa.
Com uma localização privilegiada, junto e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto, o empreendimento está localizado na encantadora cidade de Alcochete, muito agradável para se viver, onde vai encontrar todas as comodidades necessárias para um quotidiano confortável, é conhecida e reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica. Rodeado por duas reservas naturais, estará num cenário idílico e perto da capital.

Sobre este imóvel

REF:
TB_J3A T3
Certificado energético:
A
Superfície:
214.45 m2
T3 Duplex
3 Quartos
Terraço:
97.95 m²
2 Casas de banho
Piso:
3
1 Elevador
Zona:
Na proximidade:
Áreas de Lazer Infantil, Campo, Centro Comercial, Condomínio Fechado, Espaços Verdes, Ginásio, Perto da praia, Piscinas, Vista para Jardim, Vista para Rio, Centro da Cidade, Polícia, Transportes Públicos, Auto-Estrada, Escola, Farmácia

Documento(s)

TB_J3A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Em virtude da sua localização privilegiada, à beira e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do aeroporto, o empreendimento TAGUS BAY está localizado na bela vila de ALCOCHETE. Aqui vai encontrar todas as comodidades e conforto da vida quotidiana. A vila é conhecida e reconhecida pela sua tradição gastronómica e tranquilidade. Rodeada por áreas de protecção ambiental proporciona um cenário idílico, tão perto da capital.
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top