• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Alcochete > Apartamento > T3 em Alcochete (AM Lisboa) com vista frontal para o rio, terraços, piscina e jardim (TB_A2A T3)

T3 em Alcochete (AM Lisboa) com vista frontal para o rio, terraços, piscina e jardim

TAGUS BAY Alcochete - Apartamento
893 000,00 €
REF: TB_A2A T3

Descrição do imóvel

Alcochete (AM Lisboa), espaçoso T3, terraço com vista frontal para o rio, piscina e jardim. Na residência privada TAGUS BAY poderá desfrutar das piscinas, jardins e muitas outras facilidades e serviços.
Este apartamento, com exposição solar excepcional e localização privilegiada no empreendimento, é composto por uma sala de estar que se estende sobre um lindo terraço frontal ao Tejo. Inclui uma cozinha aberta sobre a sala de estar, três quartos, sendo um em suite, duas casas de banho e muito espaço de arrumação. Ar condicionado reversível, uma arrecadação e dois lugares de estacionamento na cave, churrasqueira na varanda.
O TAGUS BAY é uma luxuosa residência privada com uma vista magnífica sobre o rio Tejo e Lisboa. Tem um grande jardim paisagístico, três piscinas, uma tratada a sal, duas aquecidas, área com fontes, cascatas, sauna, espaço amplo de co-living e co-working, biblioteca, sala de estar, parque infantil coberto.
Com uma localização privilegiada, junto e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto, a residência está localizada na encantadora cidade de Alcochete. Cidade muito agradável para se viver, onde encontrará todas as comodidades para um quotidiano confortável, é conhecida e reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica. Rodeado por duas reservas naturais, encontrará um cenário idílico e perto da capital.

Sobre este imóvel

REF:
TB_A2A T3
Certificado energético:
A
Superfície:
157.35 m2
T3
3 Quartos
Varanda:
77.90 m²
2 Casas de banho
Piso:
2
1 Elevador
Zona:
Na proximidade:
Áreas de Lazer Infantil, Campo, Centro Comercial, Condomínio Fechado, Espaços Verdes, Ginásio, Perto da praia, Piscinas, Vista para Jardim, Vista para Rio, Centro da Cidade, Polícia, Transportes Públicos, Auto-Estrada

Documento(s)

A2A FRAÇÃO E
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Em virtude da sua localização privilegiada, à beira e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do aeroporto, o empreendimento TAGUS BAY está localizado na bela vila de ALCOCHETE. Aqui vai encontrar todas as comodidades e conforto da vida quotidiana. A vila é conhecida e reconhecida pela sua tradição gastronómica e tranquilidade. Rodeada por áreas de protecção ambiental proporciona um cenário idílico, tão perto da capital.
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top