• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Seixal > Apartamento > Apartamento T2, Seixal (Grande Lisboa), com orientação nascente/poente, em condomínio fechado com piscina panorâmica na cobertura (Orizon_C0B T2)

Apartamento T2, Seixal (Grande Lisboa), com orientação nascente/poente, em condomínio fechado com piscina panorâmica na cobertura

ORIZON Seixal - Apartamento
378 000,00 €
REF: Orizon_C0B T2

Descrição do imóvel

Apartamento T2, no Seixal (Grande Lisboa), com uma sala espaçosa com janelas orientadas a poente, em condomínio fechado com piscina panorâmica comum na cobertura.
A cozinha é totalmente equipada com electrodomésticos de gama superior, tem climatização reversível, isolamento térmico e acústico e painéis solares térmicos para aquecimento de águas sanitárias, que garantem ao apartamento um alto desempenho energético.
Incluí 1 lugar de estacionamento com tomada para veículos eléctricos e arrecadação na cave.
Da piscina panorâmica da cobertura, a vista desafogada mostra Lisboa, o Tejo, as pontes e o Cristo-Rei.
O condomínio tem ainda uma área ajardinada comum, ginásio e espaço de portaria.
Morar no Orizon é estar perto de Lisboa para trabalhar e usufruir de variada oferta cultural, mas estar longe o suficiente para desfrutar da calma, do bem-estar, da proximidade das praias e actividades de lazer, tudo a preços mais acessíveis.

Sobre este imóvel

REF:
Orizon_C0B T2
Certificado energético:
A
Superfície:
110.19 m2
T2
2 Quartos
2 Casas de banho
Piso:
1 Elevador
Zona:
Quinta da Trindade
Na proximidade:
Auto-Estrada, Banco, Centro Comercial, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Espaços Verdes, Farmácia, Hipermercado, Perto da praia, Transportes Públicos, Orientação Solar

Documento(s)

Orizon_C0B T2
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top