• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Faro > Apartamento > Apartamento T4, Faro, com amplas varandas e terraço privativo na cobertura em condomínio fechado com piscinas e jardim (LGF_G5D T4 Duplex)

Apartamento T4, Faro, com amplas varandas e terraço privativo na cobertura em condomínio fechado com piscinas e jardim

LUX GARDEN FARO Faro - Apartamento
845 000,00 €
REF: LGF_G5D T4 Duplex

Descrição do imóvel

Apartamento T4, em Faro, com roupeiro no hall, roupeiro na área de circulação, 4 quartos (2 em suite), sala e cozinha com lavandaria em open-space com excelente área. A zona social prolonga-se para 2 excelentes varandas que permitem desfrutar da vista exterior e Sul para o jardim e piscinas do condomínio e inclui um enorme terraço privativo na cobertura com Jacuzzi, BBQ e bancada de apoio com lava-loiças.
Destacam-se as amplas zonas vidradas com vidros duplos e caixilharia de alumínio eléctricas com corte térmico, que tornam estes apartamentos particularmente luminosos e confortáveis
Além da cozinha equipada electrodomésticos de gama superior Bosch ou equivalente, inclui equipamento de ar condicionado reversível e as águas quentes sanitárias são aquecidas por painéis solares térmicos, que garantem ao empreendimento um alto desempenho energético.
Tem garagem fechada para 2/3 carros com tomada eletric-car.
Projecto de arquitecto com linhas contemporâneas apresenta acabamentos de acordo com 3 conceitos 'praia', 'cidade' ou 'serra' (opção numa primeira fase de construção).
Possui um amplo jardim paisagístico com parque infantil, piscina aquecida de adultos e piscina para crianças, ambas tratadas a sal, sala com equipamentos de cardio-fitness, co-living, portaria, e café-restaurante lounge.
LUX GARDEN é um condomínio privado exclusivo, com uma localização privilegiada - perto do Fórum Algarve, a poucos minutos do aeroporto, do centro histórico da cidade, das praias, da estação rodoviária e ferroviária e dos principais eixos viários - o LUX GARDEN está situado na nova centralidade da cidade de Faro

Sobre este imóvel

REF:
LGF_G5D T4 Duplex
Certificado energético:
A
Superfície:
403.3 m2
T4
4 Quartos
Terraço:
127.90 m²
3 Casas de banho
2 Estacionamentos
Piso:
5
1 Elevador
Zona:
Na proximidade:
Aeroporto, Áreas de Lazer Infantil, Centro Comercial, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Estação Ferroviária, Estação Rodoviária, Hipermercado, Hospital, Perto da praia, Posto de Combustível, Transportes Públicos, Vista para Jardim

Documento(s)

Faro_Lux Garden_G5D
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Faro é a cidade e capital administrativa do Algarve, onde é agradável viver, com tudo o que é necessário para o conforto do seu dia-a-dia. É também conhecida e reconhecida pela gastronomia local, com recurso ao peixe e marisco da Ria Formosa, as areias brancas e as praias com a água morna da ilha de Faro e a sua tranquilidade. A sul da cidade encontra-se um rico e complexo ecossistema aquático, constituído por uma barreira de ilhas e canais que oferecem um espectáculo surpreendente de diversidade de fauna e flora. Estas ilhas barreira formam dunas que separam a Ria Formosa do Atlântico. Venha observar as variações da paisagem ao longo do dia e das estações.
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top