• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Albufeira > Apartamento > Albufeira, T3, com grande terraço em condomínio com piscina e jardim (Albufeira Green Residences_D1C)

Albufeira, T3, com grande terraço em condomínio com piscina e jardim

Albufeira - Apartamento
preço sob consulta
REF: Albufeira Green Residences_D1C

Descrição do imóvel

Apartamento de três quartos, em Albufeira, no condominio privado Albufeira Green Residences, vencedor do prémio European Property Awards 2023-2024.
Luminosos e modernos, os apartamentos dispõem de amplos espaços exteriores, e grandes janelas de vidro duplo com corte térmico. No caso de este apartamento destaca-se a ampla varanda com barbecue, em prolongamento a ampla sala com cozinha aberta, totalmente equipada com electrodomésticos de gama superior Bosch. Ficará surpreendido com os seus acabamentos topo de gama e a quantia de arrumação.
Possui, ainda, equipamento de ar condicionado reversível, as águas quentes sanitárias são aquecidas por painéis solares térmicos, o que em conjunto garante ao empreendimento um alto desempenho energético.
Tem 2 lugares de estacionamentos na cave equipado com tomada para carros eléctricos.
O condomínio privado ALBUFEIRA GREEN RESIDENCES, de design contemporâneo está inserido num novo e calmo bairro residencial da cidade, possui piscina aquecida para adultos e piscina para crianças (tratadas a sal), solarium, fantástico jardim paisagístico com plantas adaptadas ao clima do Algarve, ginásio e parque infantil.
A 5 minutos do centro da cidade de Albufeira, onde encontrará uma grande variedade de comércios e restaurantes, e a dez minutos de magníficas praias o ALBUFEIRA GREEN RESIDENCES encontra-se a 100 m do Hospital Particular dos Lusíadas e é uma boa opção como residência principal, de veraneio ou para investimento seguro.

Sobre este imóvel

REF:
Albufeira Green Residences_D1C
Certificado energético:
A
Superfície:
116.05 m2
T3
3 Quartos
Piso:
Elevador
Zona:
Na proximidade:

Situação geográfica

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top