• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Seixal > Apartamento > Apartamento T3, Seixal (Grande Lisboa) em condomínio fechado com piscina panorâmica na cobertura (Orizon_D2A T3)

Apartamento T3, Seixal (Grande Lisboa) em condomínio fechado com piscina panorâmica na cobertura

ORIZON Seixal - Apartamento
530 000,00 €
REF: Orizon_D2A T3

Descrição do imóvel

Apartamento T3, no Seixal (Grande Lisboa),com uma sala espaçosa, onde as amplas janelas que se abrem para a varanda e o tão desejado espaço exterior, proporcionando luminosidade.
A cozinha totalmente equipada com electrodomésticos topo de gama superior, climatização reversível, isolamento térmico e acústico e painéis solares térmicos para aquecimento de águas sanitárias, garantem certificação A.
Tem 2 lugares de estacionamento com tomada de alimentação para veículos eléctricos e arrecadação na cave.
Inserido em condomínio privado, com piscina panorâmica na cobertura, de onde se avista Lisboa, o Tejo, a ponte e o Cristo-Rei, tem ainda uma área ajardinada comum, ginásio e espaço de portaria.
Morar no Orizon é estar perto de Lisboa para trabalhar e usufruir dos seus múltiplos programas culturais, mas estar longe o suficiente para desfrutar da calma, do bem-estar, da proximidade das praias e actividades de lazer, tudo a preços mais acessíveis.

Sobre este imóvel

REF:
Orizon_D2A T3
Certificado energético:
A
Superfície:
142.44 m2
T3
3 Quartos
Varanda:
18.04 m²
3 Casas de banho
Piso:
2
1 Elevador
Zona:
Quinta da Trindade
Na proximidade:
Auto-Estrada, Banco, Centro Comercial, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Espaços Verdes, Farmácia, Hipermercado, Orientação Solar, Perto da praia, Transportes Públicos

Documento(s)

Orizon Seixal D.2.A T3
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top