RTII Pombal_0B_T2

RiverTerracesII - Pombal Pombal - Apartamento
240 000,00 €
REF: RTII Pombal_1.0B T2

Descrição do imóvel

Apartamento T2, integrado no empreendimento RiverTerracesII, onde pode desfrutar da Piscina, com o seu espaçoso Sun Deck, com acesso direto a sala com equipamentos de cardio-fitness.
Fração com ótimas áreas e ampla sala, cozinha open-space equipada com eletrodomésticos de gama superior Bosch, 2 quartos (1 em suíte), com roupeiros incorporados. Dispõe de uma excelente terraço com churrasqueira, e acesso direto a zona da Piscina.
Está equipado com ar condicionado reversível, sistema de águas quentes sanitárias através de Painéis solares. Caixilharia vidro duplo com corte térmico e estores elétricos.
Urbanização das Cegonhas destaca-se pela sua localização central da cidade de Pombal, mantendo a sua tranquilidade, em consonância com a proximidade dos transportes Rodoviário e Ferroviário.

Sobre este imóvel

REF:
RTII Pombal_1.0B T2
Certificado energético:
Avaliação em curso
Superfície:
181.25 m2
T2
2 Quartos
Terraço:
61.60 m²
2 Casas de banho
1 Estacionamento
Piso:
1 Elevador
Zona:
Na proximidade:
Áreas de Lazer Infantil, Auto-Estrada, Centro da Cidade, Escola, Espaços Verdes, Farmácia, Hipermercado, Polícia, Transportes Públicos, Ampla Oferta de Serviços, Banco, Biblioteca, Bombeiros, Centro Comercial, Estação Ferroviária, Estação Rodoviária, Estacionamento, Estacionamento Público, Ginásio, Hospital, Mercado, Vista para Cidade

Documento(s)

Planta
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top