• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Portimão > Apartamento > Portimão, Sesmarias - T2+1 nos Terraços do Mocho (Terraços do Mocho_0 Esq.)

Portimão, Sesmarias - T2+1 nos Terraços do Mocho

Terraços do Mocho Portimão - Apartamento
330 000,00 €
REF: Terraços do Mocho_0 Esq.

Descrição do imóvel

Apartamento T2+1 nas Sesmarias, Portimão, com terraço privativo, apresenta uma cozinha totalmente equipada com electrodomésticos Bosch que se prolonga para a ampla zona de estar.
Concebido para uma classificação energética A+, distingue-se pelos seus exigentes requisitos de conforto, segurança, nobreza de acabamentos e muito espaço de arrumação.
Possui ar condicionado e lugar de estacionamento na cave.
Terraços do Mocho é um luxuoso empreendimento privado com uma vista magnífica 360° sobre a serra e o mar, e situa-se no Cabeço do Mocho, Sesmarias, Portimão, zona muito calma da cidade.
Banhados por uma luz natural invejável e com terraços/varandas panorâmicas a oferecer vistas desafogadas, os apartamentos respiram amplitude.
São apenas 21 apartamentos exclusivos de tipologia T2+1. Todos têm 1 ou 2 lugares de garagem na cave, com acesso por elevador, sendo que os apartamentos do Piso 2 beneficiam de um terraço na cobertura (Rooftop), de uso exclusivo, com acesso pelo interior do apartamento, e com a possibilidade de instalar um jacuzzi ou uma piscina.
O Projeto é constituído por 3 Edifícios de 3 Pisos + Cave, com um total de 21 fogos, e será executado em 3 fases: Na 1ª e 2ª Fases, com 6 apartamentos cada e a 3ª Fase conta com 9 apartamentos

Sobre este imóvel

REF:
Terraços do Mocho_0 Esq.
Certificado energético:
A+
Superfície:
100.15 m2
T2+1
2 Quartos
Varanda:
8.95 m²
2 Casas de banho
Piso:
1 Elevador
Zona:
Cabeça do Mocho
Na proximidade:
Escola, Espaços Verdes, Campo, Vista para Cidade, Estacionamento, Posto de Combustível, Transportes Públicos

Documento(s)

Terraços do Mocho R/C Esq
Documento(s) PDF

Situação geográfica

À escala humana, com localização invejável, perto da cidade de Portimão e todas as comodidades, mas com aroma a campo e mar
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top