• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Alcochete > Apartamento > Unique Tagus, Alcochete, T2 luminoso com terraço privativo (unique-tagus_b0b T2)

Unique Tagus, Alcochete, T2 luminoso com terraço privativo

unique-tagus Alcochete - Apartamento
490 000,00 €
REF: unique-tagus_b0b T2

Descrição do imóvel

Em Alcochete (AM Lisboa), inspirado nos grandes navios de recreio que cruzam os mares, nasce o empreendimento Unique Tagus, condomínio privado situado na primeira linha do Rio Tejo de mãos dadas com a encantadora vila de Alcochete, onde a localização exclusiva e privilegiada combina com os elevados padrões de qualidade.

Do luxo quotidiano dos apartamentos aos amplos jardins com piscinas, o condomínio oferece uma serie de comodidades com instalações exclusivas. Do ginásio à sauna, ao Kids Club e á zona de co-working, os espaços foram pensados para aliar elegância e funcionalidade.

Este apartamento excecional de tipologia T2 é composto por uma sala de estar que se estende sobre o terraço com vista para o Tejo. Inclui cozinha equipada com eletrodomésticos de gama superior, 2 quartos sendo 1 deles em suite, uma casa de banho, e muito espaço de arrumação. Ar condicionado reversível, janelas impactantes que proporcionam uma luminosidade incrível, Interiores contemporâneos com acabamentos de elevada qualidade.
2 lugares de estacionamento e uma arrecadação no subsolo.

Sustentável até nos detalhes, pensando no nosso futuro comum, alcançamos neste projeto residencial o nível máximo de classe energética A+, assim como a certificação Aqua +.

Localizado na encantadora vila de Alcochete, Terras de salinas e pescadores , O Unique Tagus situa-se a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto num verdadeiro oásis onde vai encontrar todas as comodidades necessárias a um quotidiano confortável , sendo a Vila reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica.

Sobre este imóvel

REF:
unique-tagus_b0b T2
Certificado energético:
A+
Superfície:
137.5 m2
T2
2 Quartos
Terraço:
26.55 m²
2 Casas de banho
Piso:
Elevador
Zona:
Estádio António Almeida Correia
Na proximidade:
Ampla Oferta de Serviços, Banco, Centro Comercial, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Estação Rodoviária, Farmácia, Orientação Solar, Vista para Rio, Zona Comercial, Zona Histórica

Documento(s)

unique-tagus_B0B
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Localizado na encantadora vila de Alcochete, Terras de salinas e pescadores , á beira e de frente para o estuário do Tejo. Apenas a 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto num verdadeiro oásis onde vai encontrar todas as comodidades necessárias a um quotidiano confortável , sendo a Vila reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica.
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top