• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Seixal > Apartamento > T1, apartamento turístico no Upon Bay Mundet Seixal, ideal para investimento (seixal-upon-bay-b416 T1)

T1, apartamento turístico no Upon Bay Mundet Seixal, ideal para investimento

seixal-upon-bay-mundet-empreendimento Seixal - Apartamento
315 000,00 €
REF: seixal-upon-bay-b416 T1

Descrição do imóvel

Apartamento turístico T1 com opção de rentabilidade garantida ou variável, vendido mobilado, na Unidade 4 estrelas UPON BAY Seixal, a 16 mn de Lisboa e das praias.
Numa fábrica emblemática, frente a baia e com vista de rio, este projeto assinado por arquitetos possuiu uma invejável cobertura panorâmica com piscina, sauna e rooftop bar, lobby monumental, restaurante, ginásio e estacionamentos.
Com serviços de mordomía de 4 estrelas, receção 24h, gestão turística de profissionais experientes, esta branded residence permite a utilização da unidade a tempo inteiro ou uma rentabilização chave na mão por períodos à la carte o que torna este investimento muito versátil.
No centro do Seixal, com todas as facilidades à mão de semear: esplanadas, restaurantes, praia fluvial, reserva natural, zonas de atividades económicas, com praias e campos de golfe a 15 minutos, com o centro histórico de Lisboa a 16 minutos, a 40 minutos do aeroporto, o UPON BAY será o ex-libris da zona.
Venha descobrir o seu próximo investimento.

Sobre este imóvel

REF:
seixal-upon-bay-b416 T1
Certificado energético:
B
Superfície:
77.1 m2
T1
1 Quarto
Varanda:
3.70 m²
1 Casa de banho
Piso:
4
Elevador
Zona:
Seixal
Na proximidade:
Ampla Oferta de Serviços, Auto-Estrada, Campo de Golfe, Centro Comercial, Centro da Cidade, Estação Ferroviária, Estação Rodoviária, Estacionamento Público, Hipermercado, Orientação Solar, Transportes Públicos, Vista para Jardim, Zona Comercial, Zona Histórica

Documento(s)

seixal-upon-bay-b416 T1
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top