• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Albufeira > Apartamento > Albufeira, apartamento Penthouse em condomínio com piscina e jardim. (albufeira-garden_c3a)

Albufeira, apartamento Penthouse em condomínio com piscina e jardim.

albufeira-garden Albufeira - Apartamento
677 000,00 €
REF: albufeira-garden_c3a

Descrição do imóvel

Apartamento Penthouse de dois quartos em Albufeira, com terraço privativo na cobertura equipado com jacuzzi. Particularmente luminoso e moderno devido às grandes janelas de vidro duplo com corte térmico. Uma boa varanda com barbecue é prolongamento da ampla sala com cozinha aberta, totalmente equipada com electrodomésticos de gama superior.

Possui, ainda, equipamento de ar condicionado reversível, as águas quentes sanitárias são aquecidas por painéis solares térmicos, o que em conjunto garante um alto desempenho energético.

Tem 1 box para dois carros na cave.

O condomínio privado ALBUFEIRA GARDEN, de design contemporâneo está inserido num bairro residencial da cidade, possui piscina aquecida para adultos e piscina para crianças, solarium, jardim paisagístico com plantas adaptadas ao clima do Algarve, ginásio, sala de co-living e home cinéma.

A 5 minutos do centro da cidade de Albufeira e a dez minutos de magníficas praias o ALBUFEIRA GREEN RESIDENCES encontra-se a 100 m do Hospital Particular dos Lusíadas e é uma boa opção como residência principal, de veraneio ou para investimento seguro.

Sobre este imóvel

REF:
albufeira-garden_c3a
Certificado energético:
B
Superfície:
126 m2
T2
2 Quartos
Varanda:
76.70 m²
2 Casas de banho
1 Estacionamento
Piso:
3
1 Elevador
Zona:
Na proximidade:
Banco, Centro Comercial, Espaços Verdes, Estação Rodoviária, Estacionamento, Ginásio, Hipermercado, Hospital, Piscinas, Transportes Públicos, Vista para Jardim, Zona Comercial

Documento(s)

Planta C3A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Quando se pensa em Albufeira, em primeiro lugar vem-nos à ideia as belíssimas praias de bandeira azul, as esplanadas, os restaurantes e os bares, a animação nocturna, o turismo eo golf, mas é também uma cidade, com zonas residenciais, afastadas da movida, onde os habitantes têm tudo o que precisam, incluindo serviços, hospital privado e centro de saúde, bons acessos, aeroporto a 35 minutos e sobretudo 300 dias de sol por ano. Para o interior, por entre os pomares de laranjeiras e o campo com cheiro a rosmaninho e alecrim, os aromas convidam a caminhadas e convívio em família ou com amigos
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top