• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Lisboa > Duplex > T3 na cobertura, Belém (Lisboa), vista Rio, com piscina e terraço privativo no condomínio Unique Belem (Belem_B4B)

T3 na cobertura, Belém (Lisboa), vista Rio, com piscina e terraço privativo no condomínio Unique Belem

Belém Lisboa - Duplex
1 800 000,00 €
REF: Belem_B4B

Descrição do imóvel

Apartamento T3 com vista para o Tejo e Jardim Botânico, com piscina privativa e terraço na cobertura, no condomínio privado UNIQUE BELEM com piscina, ginásio e jardins.

Boas áreas, o terraço na cobertura tem 101 m2, tem três quartos, uma sala ampla, uma cozinha equipada com electrodomésticos topo de gama, acabamentos premium como chão em mármore na cozinha e soalho em madeira de Riga, ar condicionado, vidros duplos com corte térmico e painéis solares, box fechada para dois carros (45m2).

Este empreendimento tem um elevado desempenho energético em todas as fracções.

Numa das zonas mais nobres de Lisboa, entre palácios e jardins, nasce o condomínio privado UNIQUE BELEM com vistas panorâmicas deslumbrantes, arquitetura contemporânea reinterpretando a arquitetura clássica do bairro, da autoria do arquiteto Frederico Valsassina.

O conforto do apartamento, a piscina, o ginásio e os jardins privados permitem um estilo de vida privilegiado.
Belém, em Lisboa, está repleto de história e de referências culturais: Um verdadeiro deleite para os sentidos, tem também uma grande variedade de património, museus, restaurantes e zonas de lazer. Bairro com um grande número de excelentes escolas e hospitais. Boas acessibilidades às praias e outros locais históricos de Lisboa

Sobre este imóvel

REF:
Belem_B4B
Certificado energético:
A
Superfície:
159.6 m2
T3
3 Quartos
Piso:
4
Elevador
Zona:
Belém (Santa Maria de Belém)
Na proximidade:
Centro da Cidade, Escola, Espaços Verdes, Transportes Públicos

Documento(s)

Belem_B4B - T3 - terraço
Documento(s) PDF
Plantas Comerciais 2022.10.26-B4B - T3
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Belém é um bairro de Lisboa cheio de história e cultura. Um verdadeiro deleite para os sentidos, nele também se concentra grande riqueza em termos de património, museus, restaurantes e zonas de lazer. Bairro onde também se concentra um grande número de excelentes escolas e hospitais. Boas acessibilidades para as praias, e outras zonas históricas de Lisboa.
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top