No Lux Garden Faro, espaçoso T3 com terraço privativo na cobertura

LUX GARDEN FARO Faro - Apartamento
750 000,00 €
REF: LGF_C5A

Descrição do imóvel

No Lux Garden Faro, condomínio fechado, pode desfrutar das piscinas, jardins paisagísticos e muitas outras comodidades e serviços.

Este apartamento com uma ampla sala de estar. Inclui ainda três quartos, dois em suite, espaçosos e com roupeiros.

Três casas de banho e um grande terraço com vista para o jardim do condomínio. A cozinha é totalmente equipada com electrodomésticos marca Bosch classe A em Open Space com a sala.

Tem ar condicionado reversível e as águas quentes sanitárias são aquecidas por painéis solares térmicos. Destacam-se as amplas zonas vidradas com vidros duplos e caixilharia de alumínio com corte térmico, que tornam estes apartamentos particularmente luminosos e confortáveis. Aos bons acabamentos, acrescenta-se a porta com fecho de segurança multi-ponto, o pavimento flutuante nos quartos, corredores e sala.

Box para 2 carros na cave com tomada para carregamento de carros eléctricos.

Este empreendimento possui certificação energética A.

Este condomínio privado de gama alta, oferece um grande jardim paisagístico com parque infantil, piscinas de adultos e água salgada aquecida e piscina para crianças, sala com equipamentos de cardio fitness, concierge.

A localização é privilegiada tendo em conta que é perto do Fórum Algarve, apenas a 5 minutos do aeroporto, do centro histórico da cidade, das praias, da estação de autocarros e dos comboios.

Sobre este imóvel

REF:
LGF_C5A
Certificado energético:
A
Superfície:
295.5 m2
T3
3 Quartos
Terraço:
79.10 m²
3 Casas de banho
2 Estacionamentos
Piso:
1 Elevador
Zona:
Na proximidade:
Aeroporto, Áreas de Lazer Infantil, Centro Comercial, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Estação Ferroviária, Estação Rodoviária, Hipermercado, Hospital, Perto da praia, Posto de Combustível, Transportes Públicos

Documento(s)

LGF_C5A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Faro é a cidade e capital administrativa do Algarve, onde é agradável viver, com tudo o que é necessário para o conforto do seu dia-a-dia. É também conhecida e reconhecida pela gastronomia local, com recurso ao peixe e marisco da Ria Formosa, as areias brancas e as praias com a água morna da ilha de Faro e a sua tranquilidade. A sul da cidade encontra-se um rico e complexo ecossistema aquático, constituído por uma barreira de ilhas e canais que oferecem um espectáculo surpreendente de diversidade de fauna e flora. Estas ilhas barreira formam dunas que separam a Ria Formosa do Atlântico. Venha observar as variações da paisagem ao longo do dia e das estações.
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top