Alcochete (AML Lisboa) T1 com terraço

Lux Terrace at Alcochete Alcochete - Apartamento
205 000,00 €
REF: LTA80_0A T1

Descrição do imóvel

Alcochete (AM Lisboa). Espaçoso apartamento T1, novo, com terraço, localizado no LUX TERRACE em Alcochete. Este empreendimento dispõe de piscina, zona de co-living e sala de desporto.
Tem um quarto com amplas janelas, duas frentes, uma cozinha moderna totalmente equipada que se abre para a sala, com acesso a uma generosa varanda. O apartamento tem um lugar de estacionamento.
O LUX TERRACE em Alcochete apresenta o conceito ideal para quem quer viver perto da Capital, mantendo a qualidade de vida que esta localidade oferece a preço bastante acessível .
A Vila de Alcochete fica situada junto à Reserva Natural do Estuário do Tejo, o que, por si só, constitui um atrativo para quem gosta de desfrutar da proximidade com a natureza, a 20 minutos do aéroporto de Lisboa e do Parque das Nações.
O LUX TERRACE fica no Bairro dos Barris, cercado por campos verdejantes, a 5 min da Autoestrada, junto a escolas, hipermercados, transportes e perto do Centro Histórico desta pitoresca Vila, bem conhecida pelo seu comércio tradicional e restaurantes típicos, e claro, o incontornável FreePort.
Excelente escolha para quem quer investir ou aí estabelecer a sua residência principal.

Sobre este imóvel

REF:
LTA80_0A T1
Certificado energético:
In evaluation
Superfície:
77.7 m2
T1
1 Quarto
0 Estacionamento
Piso:
1 Ascenceur
Zona:
Escola Secundária
Na proximidade:
Auto-Estrada, Campo, Centro Comercial, Centro da Cidade, Escola, Espaços Verdes, Hipermercado, Transportes Públicos, Vista para Campo, Vista para Jardim, Zona Comercial

Documento(s)

LTA80_0A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

O Lux Terrace fica no Bairro dos Barris, envolvida por campos verdejantes, a 5 min da Autoestrada, junto a escolas, hipermercados, transportes e perto do Centro Histórico desta pitoresca Vila, bem conhecida pelo seu comércio tradicional e restaurantes típicos, e claro, o incontornável FreePort.
Fechar x
form icon
Loading
Back to top