• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Albufeira > Apartamento > T3 vendido mobilado, Albufeira em Condominio com piscina e jardim (AGA_D1C)

T3 vendido mobilado, Albufeira em Condominio com piscina e jardim

AGA Albufeira - Apartamento
585 000,00 €
REF: AGA_D1C

Descrição do imóvel

Apartamento T3 com terraço e amplas janelas, pronto a habitar, vendido mobilado, inserido num exclusivo condomínio privado de design contemporâneo: ALBUFEIRA GREEN APARTMENTS, vencedor do prémio European Property Awards 2023-2024. Sala ampla com acesso directo a um terraço espaçoso com BBQ. Cozinha completamente equipada e armários integrados. 3 quartos sendo um deles ensuite. 2 casas de banho completas e uma instalação sanitária social. Excelentes acabamentos: electrodomésticos de gama superior, Estores eléctricos, ar condicionado reversível, vidros duplos, porta de alta segurança, pavimentos flutuantes e cerâmicos. O apartamento tem acesso às piscinas aquecidas, jardins, ginásio, portaria e esplanadas. Empreendimento amigo do ambiente, com valências tais como recuperação de águas pluviais, baterias acumuladoras da energia foto-voltaica produzida durante o dia para consumo das áreas comuns.
Empreendimento com alto desempenho energético.
Localizado a 5 minutos do centro da cidade de Albufeira, capital do turismo da região Algarvia e a dez minutos de magníficas praias, numa zona nova em expansão na cidade, os 'Albufeira Green Apartments' encontram-se numa zona calma, a 100 m do Hospital Particular Lusíadas, sendo a melhor opção como residência principal, de veraneio ou para aquisição como investimento seguro.

Sobre este imóvel

REF:
AGA_D1C
Certificado energético:
A
Superfície:
176.05 m2
T3
3 Quartos
Varanda:
49.75 m²
3 Casas de banho
Piso:
1
1 Elevador
Zona:
Na proximidade:
Condomínio Fechado, Escola, Espaços Verdes, Farmácia, Hipermercado, Hospital, Perto da praia, Piscinas, Transportes Públicos, Orientação Solar

Documento(s)

D1C
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Localizado em Albufeira, a 5 minutos do centro e a 10 minutos de belas praias, o empreendimento ALBUFEIRA GREEN APARTMENTS oferece a vantagem de estar situado numa zona sossegada de uma cidade com vida todo o ano. Encontra-se a 100 metros do Hospital Particular dos Lusíadas, perto de escolas e lojas. A zona está muito bem servida de transporte. Excelente opção na aquisição de residência principal ou secundária. Dê a si próprio o bem-estar que merece.
Fechar x

Essas propriedades provavelmente poderão ter interesse para si.

form icon
Loading
Back to top