A Casa em Portugal pretende criar valor através do desenvolvimento de projetos inovadores e sustentáveis.
A nossa ambição é criar a mudança social e ambiental através da aplicação de boas práticas ambientais, assumindo a nossa responsabilidade social, mediante rigorosos requisitos internos de gestão ambiental dos projetos.
Respeitamos o ambiente e procuramos a melhor integração na paisagem e o menor impacto ambiental. Como construtores temos a ambição para criar um melhor urbanismo e ordenamento territorial. Compete-nos o espaço urbano como espaço para a Vida: criar lugares de realização e de afetos. Compete-nos proteger o ecossistema e respeitar a herança cultural, reforçando os sentidos de identidade e pertença, agindo no sentido de um crescimento sustentável.
Ambicionamos que melhorar a qualidade de vida em comunidade é possível com uma atitude assertiva e pró-ativa na procura permanente das melhores soluções. Acreditar que uma predisposição positiva e otimista ajuda a tornar as metas tangíveis, enquanto melhora a autoestima e o sentido de realização pessoal de todos os envolvidos – dentro e fora da organização.
Preservação dos recursos naturais não renováveis
Temos uma visão integrada de sustentabilidade e ordenamento territorial, que preconiza um uso diversificado do solo, equilibrando a utilização do espaço e dos recursos, articulando o urbanismo e a produção agrícola e energética e promovendo a biodiversidade e a proteção dos recursos naturais.
Focamo-nos na eficiência da reprodução dos capitais investidos e na dinamização dos ativos através da inovação e diferenciação e da excelência das parcerias.
Sistema de Gestão Ambiental
A Casa em Portugal aplica um Sistema de Gestão Ambiental certificado de acordo com a norma ISO 14.001 pela TÜV Rheinland Portugal. O Sistema de Gestão Ambiental é aplicado aos novos projetos imobiliários (fase de projeto, construção e manutenção) e à gestão de espaço de escritórios. A sua implementação permite à organização demonstrar interna e externamente, um desempenho ambiental adequado, fruto do controlo dos aspetos ambientais associados às suas atividades, produtos e serviços que causam ou podem causar impactes no ambiente, com o objetivo de minimizar impactes, prevenir a poluição e preservar os recursos naturais não renováveis.
São aplicados, na fase de projeto, os seguintes critérios:
Receba gratuitamente no seu e-mail o nosso Guia de Aquisição de imóveis. Basta preencher o formulário.
Receba gratuitamente no seu e-mail o nosso Guia de Aquisição de imóveis. Basta preencher o formulário.